quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Rodovias em Mato Grosso seguem violentas; 5 mortes nas últimas 24 horas

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal registrou quatro casos fatais em acidentes nas rodovias federais em Mato Grosso, nesta segunda-feira. A estatística aumentou na madrugada desta terça-feira, com mais uma morte, registrada em um acidente próximo a cidade de Jaciara, na BR-364, envolvendo um caminhão e um ônibus, na qual 14 pessoas ficaram feridas. O ônibus seguia para Minas Gerais. A vítima fatal ainda não foi identificada, mas, segundo sobreviventes, trata-se de um estudante que ia prestar vestibular.

Na segunda-feira, Valmir Teixeira, de 46 anos, morreu depois que seu veículo, um GM Celta, placas JZP 8638, de Várzea Grande, seguia de Várzea Grande para Jangada. No km 490,7 da BR-364, o condutor perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou. Valmir viajava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Também na BR-364, o veículo Scânia R 113, placas BWT 7769, de Paranavaí (PR), conduzido por Valdomiro Tomazetto, de 51 anos, tentou fazer uma ultrapassagem indevida e colidiu lateralmente com o veículo Scânia R 124, placas ACT 0901, de Maringá (PR), conduzido por Marcus Vinícius Godoy Alves, de 27 anos. Valdomiro seguia com destino a Porto Velho. Já Vinicius ia de Rondonópolis para Lucas do Rio Verde transportando farelo de soja. Os dois motoristas viajavam sozinhos. Marcus Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

Em Sorriso, Ademar Pereira da Rocha, de 27 anos, condutor do caminhão Ford Cargo 1517, placas JZD 2559, de Colíder, seguia de Nova Santa Helena para Terra Nova do Norte. No km 970 da BR-163 ele dormiu ao volante, perdeu o controle da direção do caminhão que saiu da pista e capotou. Ademar viajava sozinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do capotamento.

Outro acidente com mortes aconteceu na na BR-174. O veículo VW Saveiro, placas JYN 5140, de Vilhena (RO), conduzido por Jorge Osmar de Andrade, de 50 anos seguia para Comodoro. No km 453,6 da BR 174 o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e colidiu com o veículo Versailles Guia, placas BLI 0160, de Comodoro, conduzido por Aduílio Sartori, de 61 anos, que no momento da colisão estava parado no acostamento na contra-mão de direção. Jorge, o condutor do Saveiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Airton dos Reis da Silva, de 46 anos que viajava como passageiro no Saveiro sofreu ferimentos graves. O motorista do Versailles nada sofreu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE