sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodovia será interditada amanhã para recuperação de ponte em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A BR-364 será totalmente interditada nesta quinta-feira para recuperação da ponte sobre o ribeirão Ferrugem, em Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a concessionária que administra a via, a interdição está prevista para ocorrer das  20h às 2h na região do km 474. O fechamento também terá apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a concessionária, essa será a segunda vez que ocorrerá  bloqueio total do tráfego neste ponto desde o início das obras na região, que começou no dia 24 de abril. A intervenção é fundamental para está etapa do serviço, além de garantir segurança dos usuários e funcionários.

O fechamento total da BR-364 será realizado em mais duas ocasiões, nas semanas seguintes.  O bloqueio total da pista impossibilita a passagem de qualquer tipo de veículo. Para os veículos de passeio, a Concessionária sugere como rota alternativa a rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT-010), também conhecida como Estrada da Guia. Com relação aos veículos de carga, a orientação é para que busquem um ponto de apoio para descanso, evitando ficar parado na pista durante o período de interdição.

Na região da ponte sobre o ribeirão Ferrugem, conta com mudança no tráfego desde o início das obras de recuperação emergencial para readequação da barreira de segurança em concreto tipo New Jersey. Como a ponte fica em uma região de fluxo intenso, em uma descida e a redução da velocidade é muito importante, a concessionária instalou uma sinalização diferenciada nos dois sentidos, com inclusão de lombadas e sonorizadores. As medidas foram adotadas para evitar acidentes. Por isso, é fundamental que os motoristas sigam as orientações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE