A MT-344 ficou parcialmente interditada em um trecho localizando a cerca de 10 quilômetros de Campo Verde (134 km de Cuiabá), esta tarde. O engavetamento envolveu um VW 9-150 branco, Fiat Uno, Toyota Corolla e uma Hilux. Apesar da gravidade da batida, não houve registro de pessoas feridas.
De acordo com o proprietário do caminhão que transporta gás, as colisões ocorreram após uma carreta apresentar defeito, parar no meio da pista e sinalizar que ele poderia ultrapassar em uma subida. Com isso, o motorista do Uno freou para evitar a colisão e foi atingido pelo Corolla. A caminhonete que vinha logo atrás, bateu na traseira. A versão será investigada pelas autoridades policiais.
Com o impacto, o Uno capotou e parou com as rodas para cima. Os outros dois carros também ficaram bastante danificados. O caminhão não teve danos.
Esse não foi o único acidente grave registrado na região. Conforme Só Notícias já informou, a condutora de uma Toyota Hilux SW4 marrom, Dulce Rugeri, de 70 anos, morreu após violenta colisão com uma Volvo FH-440 branca na MT-344, a cerca de 30 quilômetros de Campo Verde, ontem. Ela foi encontrada inconsciente, presa às ferragens, foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo. O passageiro, de 72 anos, estava fora do veículo, consciente e com ferimentos na cabeça. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas o atual estado de saúde dele não foi informado.