quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Roberto Jefferson afirma que promotoria vai recorrer do resultado do julgamento

PUBLICIDADE

Mesmo diante da derrota no primeiro caso que marcou sua volta à advocacia, Roberto Jefferson dise que continua no caso Alba. Apesar da ótima atuação de Jefferson como assistente da promotoria, o réu Vilmar Taffarel, foi absolvido da acusação de ser o mandante da execução do ex-vereador Augusto Alba, que culminou na morte da filha dele, de 12 anos. O julgamento durou 21 horas e terminou hoje às 05:45h.

Tanto a promotora Clarissa Lima quanto Roberto Jefferson anunciaram que vão recorrer da decisão. “Continuo convicta que Taffarel está envolvido neste crime”, disse a promotora. Jefferson, por sua vez, disse ao Só Notícias, que a defesa “conseguiu confundir o júri quando lançou vários suspeitos do crime”, afirmou.

Ele disse que vai auxiliar na elaboração do recurso para novo julgamento de Taffarel. A promotora Clarissa Lima dividiu o tempo destinado para a acusação do réu com Roberto Jefferson. Cada um falou uma hora. Enfático e categórico, Jefferson afirmou que Taffarel foi o mandante do crime movido pela “arrogância”por ter trazido Augusto Alba, do Sul, para morar em Vera, e ele ter passado a fazer oposição a sua irmã, a ex-prefeita Isani Konerat.

Ele ‘inocentou’ a ex-prefeita. “Não creio que ela tenha participado deste plano”, afirmou. Para Augusto Alba, ele pediu o fim do ódio para que a paz volte a reinar em Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE