quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rio sobe demais e interdita estradas em Sorriso

PUBLICIDADE

Proprietários de chácaras e fazendas que ficam próximas ao rio Teles Pires, no município de Sorriso, já estão tendo problemas com o período de chuvas. Algumas áreas estão isoladas devido o aumento do nível do rio que subiu mais de 2 metros

O secretário Municipal de Obras, Neri Cerutti, explicou ao Só Notícias que será feito um aterro emergencial, de 250 metros, para viabilizar um desvio, que passará por uma fazenda que fica na região. Mas ele ressalta que a obra resolverá o problema temporariamente e que somente quando as águas do rio baixarem será possível solucionar definitivamente o problema.

“O nível das águas aumentou muito mais que no ano passado. E para fazer o aterro precisamos de, no mínimo, dois dias de sol para entrarmos com o maquinário e cascalho”, explicou Cerutti. As propriedades prejudicadas ficam do lado esquerdo da BR-163 (sentido Lucas do Rio Verde), depois da ponte.

Em dezembro, uma ponte no rio Teles Pires, de acesso de Lucas do Rio Verde a Nova Ubiratã rodou interrompendo o tráfego no local. A ponte também beneficiava produtores de Sorriso, dando acesso também para a MT 404 e à Comunidade Caravágio e Nova Ubiratã.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE