sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Réveillon em Santa Carmem terá show nacional de Jads e Jadson

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O tradicional réveillon popular de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop) está completando 10 anos e para celebrar a prefeitura preparou uma mega festa com atrações da banda Talismã, Carlos e Donizetti e os sertanejos nacionalmente conhecidos Jads e Jadson. Fechando a festa banda Novo Thempo além de Dj.  Este ano, o evento começará a partir das 20h.

A expectativa de público é de mais de 10 mil pessoas. Os camarotes já estão esgotados. Também haverá 5,5 mil litros de chopp à preço popular R$ 5, que foram doados por empresários. Toda a renda será revertida para Apae, construção do Hospital de Amor, em Sinop e Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Haverá 12 minutos de queima de fogos. “Já é uma festa tradicional. Vem gente de toda região. Todos os municípios comparecem e convidamos a todos para prestigiar nossa festa”, disse ao Só Notícias, o prefeito Rodrigo Frantz.

A estrutura contará com agentes particulares, polícias Militar e Civil, brigada de incêndio, Corpo de Bombeiros e ambulâncias. O réveillon popular de Santa Carmem será realizado na praça Emílio Malinski.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE