PUBLICIDADE

Retomadas buscas por jovem que caiu de barco no Nortão; água turva dificulta trabalho dos bombeiros 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução)

Dois soldados e um sargento do Corpo de Bombeiros retomaram, há pouco, as buscas pelo jovem (identidade não divulgada) que desapareceu nas proximidades da ponte no rio dos Peixes, localizado a acerca de 35 quilômetros de Tabaporã (198 km de Sinop), no último domingo à tarde. Segundo informações de um dos militares, o rio está muito cheio e a água turva dificulta a localização. “Hoje também serão feitas buscas por embarcação e mergulho em pontos estratégicos onde existem correntezas. É um rio muito grande, extenso e largo”.

Amigos, familiares e pescadores da região também estão ajudando nas buscas com embarcações. Um amigo da família informou, anteriormente, ao Só Notícias, que a vítima estava com outras quatro pessoas pescando na região. Ao final da pescaria, um deles teria iniciado uma brincadeira com o barco, que acabou travando a aceleração e começou a rodar no rio.

O jovem e um dos amigos teriam pegado outro barco para tentar se aproximar e desligar motor. No entanto, a embarcação descontrolada acabou atingido o barco deles, na lateral, tombou e os dois caíram no rio. Apenas um conseguiu nadar e sair com vida.

A versão e as circunstâncias apresentadas de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O delegado de Polícia Civil de Tabaporã, Abertino Félix de Brito Júnior informou que vai abrir um procedimento para ouvir as testemunhas e entender como ocorreu toda essa situação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE