PUBLICIDADE

Resultado do concurso da Prefeitura de Sorriso deve sair esta semana

PUBLICIDADE

O secretário de Administração de Sorriso, Alci Romanini, informou ao Só Notícias que a previsão é divulgar, ainda nesta semana, o resultado final do concurso da prefeitura municipal. Segundo ele, a empresa realizadora do concurso disse que estão bem adiantadas as correções. “Informaram que deve ser concluída essa parte na quarta ou quinta-feira. Creio que até o final dessa semana poderemos estar divulgando o resultado”, disse ele.

A prefeitura recebeu cerca de 200 recursos de candidatos e esse material está sendo analisado pela assessoria jurídica. A prefeitura estará oferecendo cerca de 500 vagas. Mais de 4 mil se inscreveram para o concurso. Somente para o cargo de técnico administrativo, 1.150 se inscreveram. Os aprovados nas áreas de Educação e Saúde serão chamadas de imediato, mas os outros cargos permanecerão à disposição, sendo convocados quando necessário.

O concurso tem a validade de dois anos e com a possibilidade de prorrogação, dependendo do entendimento da administração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE