quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Resultado das eleições para presidente do CREA deve sair amanhã

PUBLICIDADE

Prosseguem as eleições para presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) de Mato Grosso, em Sinop. Cerca de 40 profissionais já votaram no município e a urna eletrônica, fornecida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado estará disponível para computar os votos, até às 20:00h.

O resultado da eleição deve ser divulgado amanhã. A apuração dos votos será feita na sede do conselho em Cuiabá. Disputam o cargo Jair José Durigon e Tarcísio Bassan.

Em Sinop, o local de votação é na rua das Aroeiras e cerca de 300 profissionais estão aptos a votar. Em Alta Floresta, onde 50 profissionais estão aptos para votar, a urna está disponível na avenida Ludovico da Riva Neto, 2114, sala 101, Centro. No município de Guarantã do Norte a eleição está acontecendo na avenida dos Jacarandás, 833, Centro.

Lucas do Rio Verde, com cerca de 100 profissionais à votar, também tem uma urna disponível para votação. Ela está instalada na avenida Rio Grande do Sul, 2594, no bairro Menino de Deus. No município de Sorriso a urna está instalada na rua Irmã Benedita, 240, Centro e aproximadamente 200 profissionais devem votar. Em Nova Mutum, o local de votação é na prefeitura, na rua dos Flamboyants, Centro, uma vez que o Crea não tem sede própria nesta cidade. Em Juara o local de votação será a sede do conselho, na avenida Rio Arinos, 990, Centro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE