PUBLICIDADE

Residência pega fogo em Sorriso e proprietária diz que pode ter sido criminoso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio em uma residência localizada no bairro São Francisco, esta tarde. Não houve feridos. Entretanto, a mobília da casa foi toda consumida pelo incêndio. A proprietária não descarta hipótese de incêndio criminoso.

“Inicialmente recebemos ligação que tinha um incêndio em residência com vítima presa. Deslocamos com nossa ambulância e caminhão de incêndio. No local, a gente viu que era só o incêndio. Lá dentro estava tudo tomado pelas chamas já. Iniciou no quarto. O motivo inicial em conversa com a proprietária, não se sabe muito bem. Foi falado que talvez uma criança com isqueiro”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros, Aprigio Justo

“A proprietária também falou que alguém pode ter jogado fogo ali pelo quarto. Tem uma abertura. Fizemos o combate direto nas chamas. Utilizamos quatro militares. Tem uma casa principal e duas quitinetes, a que pegou foi a dos fundos”, emendou.

O caso será apurado pela Polícia Civil. O valor do prejuízo não foi apontado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE