PUBLICIDADE

Residência e móveis são destruídos pelo fogo em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A casa de madeira ficou completamente destruída no incêndio, ontem à tarde, na comunidade Páscoa 2, nas proximidades da MT-419, em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). As causas estão sendo apuradas.

A equipe dos bombeiros foi informada por vizinhos que notaram fumaça saindo da casa. Ao chegarem no endereço, o fogo já havia tomado grande parte da estrutura, danificando paredes, teto e piso.

Também foram consumidos pelas chamas um sofá, mesas, cadeiras, camas, armários, guarda-roupas, além de eletrodomésticos na cozinha e sala de estar. O prejuízo não foi estimado.

O combate foi feito com o apoio de três militares e um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque), por cerca de 40 minutos. Os bombeiros ainda realizaram monitoramento posterior, visando prevenir o ressurgimento do fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde terá radares em mais de 25 pontos

A prefeitura confirmou a abertura de pregão eletrônico visando...

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...
PUBLICIDADE