PUBLICIDADE

Residência é atingida por fogo e fica parcialmente destruída em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A residência localizada na rua da Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras, foi atingido pelo fogo, esta tarde. De acordo a proprietária da casa, de 28 anos, no momento em que as chamas se espalharam ela estava com quatro crianças no imóvel. Os menores teriam contado para mãe que o fogo começou em um pedaço de tecido no cômodo dos fundos. Ninguém ficou ferido.

A mulher relatou ainda que  a casa era alugada e que todos móveis da cozinha ficaram destruídos e parte do teto cedeu. Os vidros das janelas dos outros cômodos estouraram com o calor. Parte do forro da sala e de alguns quartos também queimaram. Sofá ,televisão e alguns objetos das crianças foram salvos.

O sargento Sérgio Emenegildo, do Corpo de Bombeiros explicou que a casa era mista com parte de alvenaria e outras de madeira, o que pode ter contribuído para que o fogo se alastrasse rapidamente. “A gente recebeu solicitação, se deslocou para o local onde constatamos que o incêndio tinha tomado a residência. Achamos apenas dois cômodos que não foram atingidos”, informou o militar.

Ainda segundo o sargento estão fazendo o rescaldo e um levantamento do que pode ter causado o incêndio.

 

(Atualizada às 16h36)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE