Uma casa de madeira ficou completamente destruída após pegar fogo na rua Bolívia, no bairro Jardim América, ontem. De acordo com a Polícia Militar, as chamas foram controladas por funcionários da prefeitura com auxílio de um caminhão-pipa. Não houve registro de pessoas feridas.
As possíveis circunstâncias de como iniciou o incêndio não foram informadas. O local será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



