PUBLICIDADE

Residência de madeira é destruída pelo fogo no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma residência madeira ficou completamente destruída pelo fogo, ontem à noite, na rua Belém, no bairro Habitar Brasil, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, o fogo começou por volta das 8h30.

No imóvel, moram duas pessoas e elas não estavam no local no momento que começou e fogo. Uma equipe da secretaria de Obras com auxílio de um caminhão-pipa conseguiu acabar com o incêndio.

Ainda de acordo com a PM, uma das casas que fica ao lado do imóvel que pegou fogo, também teve danos no madeiramento lateral do telhado.

As circunstâncias e as responsabilidades pelo incêndio ainda serão investigadas. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para descobrir se foi ou não criminoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente entre carro e moto em Sorriso 

O grave acidente foi registrado hoje envolvendo um Toyota...

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Gavião-carijó ferido é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, ontem, um gavião-carijó...
PUBLICIDADE