O corpo do representante comercial Dione Carvalho dos Santos, 26 anos, que morreu em um acidente nas proximidades do bairro Camping Clube foi trasladado para Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Ele foi velado em uma igreja, na rua União, no bairro Habitar Brasil. O sepultamento ocorreu este domingo, às 10h, no cemitério municipal.
Conforme Só Notícias já informou, o GM Celta prata que Dione dirigia foi encontrado esta manhã. O motorista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. A vítima estava presa no interior do veículo danificado. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local e nada pôde fazer ao constatar o óbito.
Com o capotamento, o veículo foi parar com as rodas para cima às margens da rodovia federal. Ainda não se sabe o que causou o acidente. A suspeita é a de que o capotamento ocorreu, ontem à noite, e o veículo tenha sido encontrado apenas esta manhã.
Dione trabalhava como representante comercial em uma distribuidora de alimentos da cidade e também era aluno do curso de biomedicina de uma universidade particular. Em seu perfil em uma rede social, amigos e familiares lamentaram o falecimento.
(Atualizada 20/09 às 12h45)
(foto: Jaderson Adílio/TV Cidade)