PUBLICIDADE

Relatório parcial da PF sobre acidente aéreo deve ser apresentado dia 5 de novembro

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Federal Renato Sayão, que conduz o inquérito para apurar as causas do acidente com o Boeing 737-800 da Gol, deve apresentar o relatório parcial sobre as investigações no dia 5 de novembro, informou hoje (20) a assessoria de imprensa da PF. O inquérito foi instaurado no dia 5 de outubro e pode ser prorrogado por mais 30 dias.

Segundo a assessoria, depois de receber os documentos requisitados ao Ministério da Defesa, entre os quais a cópia da transcrição das caixas-pretas do Legacy e do avião da Gol, e ouvir os controladores e supervisores de vôo que trabalhavam no dia do acidente (29 de setembro), o que deve ocorrer nos próximos dias, o delegado deve tomar o depoimento dos pilotos do jato. Joe Lepore e Jan Paladino estão impedidos de deixar o Brasil, porque o passaporte deles foi retido por decisão judicial.

Mesmo se a Justiça resolver liberar os passaportes, os pilotos deverão ser ouvidos pelo delegado Renato Sayão. Isso porque, de acordo com a assessoria da PF, ficou acertado com os advogados de Lepore e Paladino que os dois vão prestar depoimento antes de voltar para os Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão define seletivo com mais de 140 vagas

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...

Morador de Mato Grosso ganha R$ 203 mil ao acertar sete números e “mês da sorte” na loteria

Um apostador de Rondonópolis (144 quilômetros de Cuiabá) acertou...

Audiência pública discutirá situação da rodovia Chapada-Cuiabá

Com o objetivo de promover mais transparência e entendimento...
PUBLICIDADE