PUBLICIDADE

Reitora da UFMT continua em coma; estado é grave mas estável

PUBLICIDADE

 A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Serra, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. O quadro de saúde é considerado grave, porém, estável. Ela está sob os cuidados da equipe do neurocirurgião Giovani Mendes e permanecerá em coma induzido nos próximos dias. A informação consta em uma nota oficial publicada pela assessoria de imprensa da instituição.

“Na madrugada de domingo, Myrian foi submetida a um procedimento neurocirúrgico para a implantação de um cateter para monitorar da pressão intracraniana, temperatura cerebral e drenagem do líquor hemorrágico e, posteriormente, o aneurisma cerebral foi embolizado”, aponta trecho da nota.

A professora Myrian Serra passou mal, no último sábado à noite, no Teatro Universitário. Após os primeiros socorros recebidos de médicos presentes no local e das equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi levada para o hospital. Foi constatado que ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE