PUBLICIDADE

Recuperados trechos de estradas de comunidades rurais em Colíder

PUBLICIDADE

Mais de mil quilômetros de estradas, que dão acesso a comunidades rurais foram recuperadas em 2006 pela Secretaria de Infra Estrutura. Somente em um período de aproximadamente 120 dias, as obras foram executadas, para evitar os atoleiros, provocados pelas chuvas.

Entre os pontos recuperados estão o trevo Ouro Verde, comunidades Santa Isabel, São Lourenço, Ranchão, Cambará, São Pedro, Nova Jerusalém e Santa Izabel. Além disso, foram recuperadas as estradas que rodeiam Colíder, e se encontram num raio de 20km ao redor da cidade, incluindo a Água da Prata, Santos Reis, Saltinho, Ranchão, Cachoeira Mercúrio, São Pedro, Altônia, Jacutinga e União Paraná. Algumas pontes, que ligam a cidade, também receberam melhorias. Muitas estavam abandonadas e danificadas.

Além da área rural, no perímetro urbano foram investidos em trabalhos de conservação das ruas, que foram patroladas. Por enquanto, segundo a prefeitura, as chuvas que caíram no município nos últimos dias não trouxeram problemas aos munícepes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: veículos colidem na BR-163

Os veículos Toyota Corolla e VW Virtus colidiram, há...

Matupá investirá em mais maquinários para manutenção urbana; R$ 2 milhões

O pregão eletrônico organizado pela prefeitura de Matupá (200...

Definido início das rematrículas para estudantes da rede estadual de MT

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso definiu...

Provas de seletivo em Nova Mutum será no domingo; 81 vagas

A prefeitura de Nova Mutum realiza no próximo domingo...
PUBLICIDADE