sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Recuperação das estradas vicinais de Sorriso começou hoje

PUBLICIDADE

A Secretaria de Transportes de Sorriso está iniciando hoje a recuperação das estradas vicinais do município. De acordo com o secretário Romélio Gardin, praticamente toda a malha viária vai ser patrolada e, nos pontos críticos, será feito o cascalhamento.

“Neste ano, vamos iniciar o trabalho nos pontos mais críticos. Não tivemos problema de atoleiro, mas muitos trechos estão esburacados e serão atendidos com prioridade”, explicou. Uma equipe está reiniciando os trabalhos na Linha Tropical, outra está trabalhando na comunidade Pontal do Verde e uma terceira está na Linha Barreiro.

“Na semana que vem deveremos iniciar a recuperação das estradas da linha Poranga, no assentamento Jonas Pinheiro”, destacou o secretário. Além de recuperar as estradas, a prefeitura pretende investir na construção de bueiros. Neste ano, já foram construídos em torno de 20 e mais 40 devem ser finalizados até no final do ano.

Para dar conta de tanto trabalho, a secretaria deverá investir na compra de mais maquinários. “Estamos recuperando algumas máquinas e outras devem ir à leilão, de forma que com a verba levantada, possamos viabilizar a compra de pelo menos mais duas patrols até no final do ano”, afirmou Gardin.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE