quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Recuperação da BR-163 no Nortão está parada

PUBLICIDADE

As obras de recuperação e recapeamento da BR-163, no trecho entre Sinop e Nova Santa Helena, estão paradas há mais de 15 dias. Problemas administrativos acabram interrompendo os trabalhos, segundo o coordenador geral da 11ª Unidade de Infra-estrutura de Transportes de Mato Grosso (UNIT/DNIT), Laércio Coelho Pina.
“A situação já está sendo resolvida em Brasília e esperamos resolver o mais rápido possível para reiniciar as obras”, enfatizou. O trecho, de 119 quilômetros, será revestido com ‘lama asfáltica’ e deve receber investimentos de R$ 6,3 milhões.

Nos últimos dias, uma equipe do DNIT – Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes – fez a operação tapa-buracos no percurso, e a construção de 30 quilômetros de acostamento, em que foram investidos R$ 1,5 milhão. Mas, mesmo com as chuvas, as obras não serão interrompidas, garante Pina.

Conforme ele, as obras não foram feitas antes do início do período das chuvas porque “não houve tempo hábil”, visto que as obras de tapa-buracos terminaram há poucos dias. Outro percurso que está sendo recuperado é entre Primaverinha e Sorriso (22 quilômetros), do qual cerca de 27% já estão concluídos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE