terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Recuperação da BR-163 em Sorriso interrompida por falta de material

PUBLICIDADE

O trabalho de recapeamento de 23 km na BR-163, de Primaverinha a ponte do Rio Teles Pires, em Sorriso, mal começou e já precisou ser interrompido. Segundo o coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes)em Sorriso, Nilo Fleury, a paralisação foi por falta de material.

Ele explicou, ao Só Notícias, que a previsão é reiniciar as obras hoje, uma vez que o material estaria chegando no último sábado. Cerca de 3 quilômetros foram finalizados, segundo ele. A obra começou no dia 1º de novembro.

Essa capa será feita com CBOQ (concreto betuminado usinado a quente), considerado o melhor material. “Com certeza, não vamos mais ter problemas nesse trecho por 4 a 5 anos”, afirmou. Os recursos, para esse trabalho, bem como tapa-buracos e manutenção da BR-163 em Mato Grosso, segundo Fleury, são de aproximadamente R$ 5 milhões.

Para recapeamento de um trecho ruim, em Sinop, na altura do bairro Alto da Glória, ainda não há previsão de início. “O próximo recurso que for liberado deverá ser para esse trecho do bairro Alto da Glória”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...
PUBLICIDADE