PUBLICIDADE

Recuperação da BR-163 em Sorriso interrompida por falta de material

PUBLICIDADE

O trabalho de recapeamento de 23 km na BR-163, de Primaverinha a ponte do Rio Teles Pires, em Sorriso, mal começou e já precisou ser interrompido. Segundo o coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes)em Sorriso, Nilo Fleury, a paralisação foi por falta de material.

Ele explicou, ao Só Notícias, que a previsão é reiniciar as obras hoje, uma vez que o material estaria chegando no último sábado. Cerca de 3 quilômetros foram finalizados, segundo ele. A obra começou no dia 1º de novembro.

Essa capa será feita com CBOQ (concreto betuminado usinado a quente), considerado o melhor material. “Com certeza, não vamos mais ter problemas nesse trecho por 4 a 5 anos”, afirmou. Os recursos, para esse trabalho, bem como tapa-buracos e manutenção da BR-163 em Mato Grosso, segundo Fleury, são de aproximadamente R$ 5 milhões.

Para recapeamento de um trecho ruim, em Sinop, na altura do bairro Alto da Glória, ainda não há previsão de início. “O próximo recurso que for liberado deverá ser para esse trecho do bairro Alto da Glória”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE