PUBLICIDADE

Recém-nascido que quase sufocou é salvo pelos bombeiros em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O bebê, com apenas dois dias de vida, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, hoje de madrugada, após incidente envolvendo a obstrução das vias respiratórias, numa residência do bairro Cidade Bela.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela mãe, alegando que a criança estava com as feições roxas e moleza nos braços. As causas do ocorrido não foram relatadas.

Com a chegada da guarnição, foi dado início às manobras de Heimlich. Posteriormente, a encaminharam para avaliação no Hospital Regional Albert Sabin. A genitora também foi enviada à unidade para acompanhar o processo.

Em outro caso similar, uma criança se engasgou durante alimentação e recebeu a assistência dos bombeiros na capital.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seciteci encera na próxima semana inscrições de seletivo para professores em Sinop e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Bombeiros combatem por 4 horas incêndio em secador de grãos em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um...

Carreta carregada tomba na BR-163 e carga derrama na pista em Sinop

Uma carreta Scania de cor branca tombou no final...

Inmet prevê chuvas intensas e calor no período de Carnaval no Nortão

Até a terça-feira de Carnaval (17) os maiores totais...
PUBLICIDADE