O corpo de Dinael Neris Amancio, de 33 anos, está sendo velado na capela União Familiar, no bairro Vila Operário. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, às 9h no cemitério Vila Aurora. O radialista estava em uma Yamaha Factor preta quando se envolveu em uma colisão com uma GM S10 prata na MT-130 na região da Mata Grande, ontem. Uma equipe de socorristas foi até o local e constatou o óbito.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, os dois veículos trafegavam, no mesmo sentido, quando a caminhonete se chocou na traseira da moto e lançou o condutor para o lado esquerdo da pista. Com o impacto a moto ainda foi arrastada por mais de 100 metros até o veículo parar. Esta versão ainda será apurada.
A motorista da caminhonete, de 53 anos, foi levado até à delegacia de Polícia Civil para fazer teste de bafômetro que apontou negativo para consumo de álcool, em seguida foi liberado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e confeccionará laudo apontando as circunstâncias do acidente.