PUBLICIDADE

Queimada atinge pastagem em Lucas do Rio Verde e também destrói trator

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria - atualizada 12:01h)

O incêndio florestal causou estragos em área de pastagem, esta manhã, nas proximidades da rodovia estadual (MT-449), em Lucas do Rio Verde. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 9h e informados que o fogo se concentrava em extensa área de vegetação arbustiva. O terreno é pertencente a uma empresa agrícola.

Também foi constatado que um trator, utilizado para controlar os focos, acabou sendo pego durante o avanço das chamas e ficou completamente destruído. Uma equipe militar foi mobilizada para atuar no combate direto.

Um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) também foi enviado para auxiliar nas ações. Não há confirmação quanto ao tamanho da área atingida e as causas do ocorrido.

Há cerca de 10 dias, em Sinop, uma queimada se espalhou rapidamente atingiu três barracões de empresas e danificou duas carretas e o prejuízo estimado passou de R$ 1 milhão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º

Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto...

Divulgadas novas vagas de emprego para empresas em Juara e Diamantino

Empresas de Juara estão ofertando 133 novas vagas de...

Carro desgovernado atinge poste em rodovia de Colíder

Um Fiat Pálio Fire branco colidiu num poste, ontem...
PUBLICIDADE