O acidente envolvendo a caminhonete Chevrolet D-10 azul e o Fiat Uno vermelho foi, ontem à noite, na MT-338, em Itanhangá (208 km de Sinop). Quatro pessoas que estavam no carro morreram. A polícia informou que Izael Paulo de Sousa, 58 anos, e Angelice Krause da Silva, 32 anos, ficaram presos às ferragens e houve necessidade de desencarceramento dos corpos. Eneide Massaroto Mascarello, 70 anos e uma criança de 1 ano e 5 meses chegaram a ser socorridas, mas nãos resistiram.
Um adolescente de 15 anos, que também estava no Uno e o condutor da caminhonete, com pulso direito e o maxilar com suspeitas de fraturas, foram socorridos pela equipe de resgate e encaminhados até a unidade hospitalar. O menor foi transferido ao hospital regional de Sorriso.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete relatou a versão de que o Uno trafegava pela rodovia sentido Tapurah-Itanhangá, já ele seguia no sentido contrário, quando teria acionado o sinal luminoso para acessar um pátio. Ele ainda alegou que “aguardou a fila de caminhões passar, momento em que houve colisão quase frontal.” A dinâmica é investigada.
Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia. Não há informações sobre procedimento fúnebres até o momento.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.