PUBLICIDADE

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre carreta e caminhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A colisão frontal entre uma carreta Volvo e um caminhão Mercedes Benz ocorreu, esta manhã, na BR-364, nas proximidades do munícipio de Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações da concessionária que administra a rodovia federal, quatro pessoas ficaram feridas. Uma ficou presa às ferragens. Não foi informado se tiveram ferimentos graves.

Duas equipes de resgate, duas equipes médicas, dois guinchos leves, um guincho pesado e duas equipes de inspeção foram encaminhadas ao local para prestar os primeiros atendimentos. 

Ainda segundo a Rota Oeste, as duas pistas da rodovia, na região do quilômetro 454, estão interditadas em decorrência do acidente. Não há previsão para liberação do tráfego. 

Mais detalhes em instantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova rota aérea Sorriso-Campinas começa em abril

A Azul Linhas Aéreas confirmou que a nova rota...

AGER Sinop aplica R$ 438 mil em multas na concessionária de água

Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de...

Mato-grossense ganha mais de R$ 70 mil na Mega-Sena

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE