PUBLICIDADE

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre carreta e caminhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A colisão frontal entre uma carreta Volvo e um caminhão Mercedes Benz ocorreu, esta manhã, na BR-364, nas proximidades do munícipio de Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações da concessionária que administra a rodovia federal, quatro pessoas ficaram feridas. Uma ficou presa às ferragens. Não foi informado se tiveram ferimentos graves.

Duas equipes de resgate, duas equipes médicas, dois guinchos leves, um guincho pesado e duas equipes de inspeção foram encaminhadas ao local para prestar os primeiros atendimentos. 

Ainda segundo a Rota Oeste, as duas pistas da rodovia, na região do quilômetro 454, estão interditadas em decorrência do acidente. Não há previsão para liberação do tráfego. 

Mais detalhes em instantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de concurso para mais de 100 profissionais no Nortão

Estão abertas as inscrições de concurso público na prefeitura...

Bombeiros resgatam vítima que ficou presa em elevador em Sinop

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem à tarde uma...

Moto para embaixo de carreta e homem sofre fratura exposta em Sorriso

Um motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das...
PUBLICIDADE