PUBLICIDADE

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro pessoas de uma mesma família faleceram em um acidente envolvendo uma Mitsubishi L-200 prata e uma carreta branca, no início desta manhã, na BR-070, a cerca de 40 quilômetros de Primavera do Leste sentido Campo Verde. Todos estavam na caminhonete e o Instituto Médico Legal (IML) da região informou, ao Só Notícias, que as vítimas foram identificadas como Leontino Martins Ferraz, 57 anos (motorista), a mãe dele, Anita Ferraz da Silva, 70 anos, a esposa Rosidelma Almeida Ferraz, 48 anos, e a filha do casal, Geyse Kelly Almeida Ferraz, 24 anos.

A informação apurada pela perícia é a de que a família viajava com destino ao município de Juína, onde passaria as festas de fim de ano. A caminhonete colidiu violentamente na parte traseira da carreta, esmagando completamente a parte onde os ocupantes estavam.

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal confirmou que a carreta estava parada no local devido a problemas mecânicos e não havia nenhum sinal para identificar o veículo (como galhos de árvore ou triangulo). A carreta também estava com a bateria desconectada, impossibilitando o pisca-alerta de estar ligado. Também havia neblina e estava chovendo, o que teria dificultado a visão do motorista da caminhonete.

O clique F5 informou que Leontino trabalhava na Secretaria de Obras em Primavera do Leste. Rosedelma era professora.

Este é o segundo maior acidente com vítimas fatais, neste mês, em Mato Grosso. No último dia 15, na BR-070, em Cáceres uma caminhonete caiu em um lago às margens da rodovia. Conforme Só Notícias já informou, sete pessoas morreram. Duas vítimas foram sepultadas na Bolívia.

(Atualizada às 11:23hs – fotos: Clique F5 e assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em Sinop

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica, esta...

Incêndio atinge barracão em Alta Floresta, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...
PUBLICIDADE