Quatro passageiros que estavam em um ônibus de turismo que saiu de Cuiabá e seguia para a Bolívia permanecem internados no Hospital Regional de Aquidauana (MS). De acordo com o Midiamax, mais de 30 pessoas ficaram feridas e uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no acidente que ocorreu, ontem, por volta das 4h30, no quilômetro 459 da BR-262, próximo de Piraputanga (MS).
A diretora de enfermagem assistencial, Cleide Monteiro Zemolin, disse, ao Midiamax, que os paciente estão se recuperando bem. Conforme ela, uma das pacientes que recebeu alta hoje, assinou um termo de responsabilidade, pois não quis ser operada no hospital. "Ela preferir fazer a cirurgia em Cuiabá. Então, assinou o termo de compromisso", explicou.
Estão internados: uma mulher, de 51 anos, que precisou retirar, com urgência, um rim, e ainda aguarda para fazer uma cirurgia no braço esquerdo, devido à fratura; um dos motoristas, de 54 anos, que quebrou a clavícula; uma mulher, de 56 anos, que teve vários ferimentos na face e fraturou costelas; e um homem, de 52 anos, que fraturou a pelve e espera para realizar a tomografia de quadril para, então, ser encaminhado ao centro cirúrgico.
Uma mulher, de 26 anos, que teve perda de substância de tecido da face e seria submetida a uma cirurgia plástica reparadora, não vai mais precisar fazer o procedimento. "Ela foi para Campo grande e o cirurgião plástico que a avaliou disse que só precisaria suturar".
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu após o motorista perder o controle da direção do ônibus. As causas estão sendo investigadas.