PUBLICIDADE

Quatro mortos em acidentes no final de semana em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A superintendência da Policia Rodoviária Federal em Mato Grosso informou, hoje, que, desde sexta-feira, houve 39 acidentes nas cinco rodovias federais do estado, envolvendo 60 veículos. 14 pessoas ficaram feridas e 4 morreram.

Dois dos acidentes com mortes foram na sexta-feira, na BR-163, registrados pela delegacia de Sorriso. Às 6h40, no km 998, o ciclista Manuel Silva (46 anos), foi atropelado por um caminhão Mercedes-Benz, placas de Novo Mundo, conduzido por Joel Antônio de Oliveira (51). Conforme Só Notícias já informou, por volta das 9h40, no km-749, no Nortão, o pedestre Assis Oliveira (66), foi atropelado por um veículo Uno, conduzido por Marlon Betti (25).

Na BR-364 a equipe do Posto Gil registrou que, sábado, por volta das 14h, Paulo Junior (46 anos), condutor de um caminhão Mercedes-Benz, placas de Várzea Grande, morreu, após colisão frontal com uma carreta Scânia, placas de Maringá, conduzida por Alexandre Rodrigues (30). O outro acidente envolveu um Uno e uma Scânia, em uma ultrapassagem, resultando na morte de Marcos Pedrozo (36 anos).

Os demais acidentes resultaram em danos materiais. Um deles aconteceu na BR-163, em um dos trevos de acesso a cidade de Nova Mutum, ontem, por volta das 13h40. Duas carretas Scânia, uma com placas de Concórdia (SC) e outra de Maringá(PR) envolveram-se em uma colisão. Os motoristas nada sofreram. A PRF, delegacia do Posto Gil, esteve no local. O trânsito não chegou a ser interrompido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Filho de delegado de Sinop morre em grave acidente no Paraná

Gabriel Pacheco, de 19 anos, morreu, ontem à noite,...

Incêndio atinge quitinete em Sinop e homem é resgatado

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sinop resgatou...

Empresas de Sorriso divulgam mais de 100 vagas de empregos para técnicos, instrutores e outros setores

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 104 novas oportunidades...

Sinop: pesquisadores desenvolvem tecnologia sustentável para produção de mudas florestais

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus...
PUBLICIDADE