sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro mortos em acidente na MT-423 serão sepultados em Sinop e Cláudia

PUBLICIDADE

As irmãs gêmeas Carina e Camila da Costa Oliveira, de 19 anos, e o bebê, filho e sobrinho das duas, respectivamente, serão velados, nesta terça-feira, de madrugada, na capela da funerária Sauer, da avenida dos Jacarandás. O sepultamento deve ocorrer às 16h. Já Reginaldo Reguer Machado, 21 anos, foi trasladado para Cláudia, onde será velado e sepultado.

Os quatro morreram, hoje de manhã, na MT-423, que liga Sinop a Cláudia. Eles estavam em um VW Gol que se envolveu em uma violenta colisão com um Fiat Strada. O veículo era conduzido por Reginaldo, namorado de Camila que estava no banco do carona (na frente). Os dois eram moradores de Cláudia e morreram no local do acidente. Já Carina e o filho, moradores de Sinop, estavam no banco de trás, foram socorridos em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital regional.

O motorista e um passageiro da Strada também ficaram feridos, foram ocorridos por pessoas que passavam pelo local e levadas ao hospital em Sinop.

A versão apurada pela polícia é que a violenta colisão ocorreu em uma curva. A picape trafegava em direção a Claudia e, o Gol, em sentido contrário. Com o impacto, os dois saíram da rodovia.

Peritos da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a perícia para verificar os veículos, ponto de impacto e emitir um laudo indicando as causas do acidente.

Este é o segundo acidente trágico em Sinop, em menos de uma semana. Na última quinta-feira, à noite, na MT-220, uma moto se envolveu na colisão com uma caminhonete. Pai, mãe e um bebê morreram na hora.

(Fotos: Só Notícias/Diego Oliveira/David Murba)

 

Acidente na rodovia Sinop-Cláudia deixa 4 mortos from Só Notícias on Vimeo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE