Quatro pessoas morreram em acidente ontem à noite com um microônibus e uma carreta bi-trem, na BR-070 entre Cuiabá e Cáceres. A Polícia Rodoviária Federal informa que Elias Belmiro Passos, 48 anos, Vânia Cristina Fagundes Borges, 44 anos, e Maria Oliveira da Penha Campos, que estavam na van, faleceram, bem como Pedro Luiz de Oliveira, 59 anos, motorista do caminhão bitrem. 14 pessoas estão internadas e algumas passam por cirurgia. No Pronto Socorro de Várzea Grande, estão Odair dos Santos, Maicon Ferreira da Silva, Leda Maria de Arruda Carvalho, o soldado PM Silvanário de Almeida Egues e um passageiro identificado apenas por Jânio.
No Hospital Regional de Cáceres estão sendo atendidos Miriam Reis Luz e seu filho Geanderson Reis de Oliveira, de 3 anos, Sérgio Alves de Souza, Marco Roberto Ferrari, Aline Alves, Eder Santos, Maria Antônia Almeida e Maria Serafim. Eles não são moradores de Cáceres. Algumas pessoas foram atendidas e liberadas.
A van saiu de Cuiabá, às 17h30 com destino a Pontes e Lacerda e as vítimas seriam moradores da região Oeste. A colisão foi frontal e as causas ainda são desconhecidas.