Um acidente entre um Fiat Uno e um caminhão, esta noite, na MT-338, no município de Novo Horizonte do Norte (260 km de Sinop) causou a morte da secretária de Ação Social, Ana Maria de Oliveira, 43 anos, a mãe dela, Maria Jose de Oliveira, 74 anos, e Livia Rafela Oliveira de Brito, 16 anos (filha de Ana), além do motorista do carro, Domicio de Góes, 65 anos. O Uno onde eles estavam atingiu a traseira do caminhão, que estava parado.
A Polícia Militar confirmou as identidades das vítimas ao Só Notícias. As três são familiares do vice-prefeito de Novo Horizonte, Jose Nilton de Brito. Ana era sua esposa, Livia era filha e, Maria José, a sogra. As vítimas morreram no local da colisão.
A Funerária Bom Jesus, de Juara, informou que os velórios começaram nesta sexta de madrugada, nas residências de familiares. O horário dos sepultamentos, em Novo Horizonte, ainda serão definidos.
As circunstâncias do acidente começam a ser apuradas. Será investigado se o caminhão, carregado com madeira, estava parado devido algum defeito mecânico e se não havia sinalização. O condutor não estava no local. O trecho onde houve o acidente é asfaltado.
(Atualizada às 08:34h em 10/03)