quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Quatro morrem em acidente entre carro e ônibus em MT

PUBLICIDADE

Quatro pessoas morreram, por volta das 18:30h, no acidente entre um ônibus da Viação Xavante e um Fiat Uno, na BR-158 perto de Água Boa, no Araguaia. O ônibus saiu de Vila Rica e iria a Brasília. A colisão foi próximo a penitenciária Major Zuzi em uma curva acentuada e a batida foi frontal, de uma transportadora. A Polícia Rodoviária Federal informou que os três homens que estavam no carro e faleceram são: José Valdenir Lira Chaves, 36 anos, Valter Ulisses de Souza, 22 anos, e Joanin Fogut da Silva. A vítima fatal que estava no ônibus é Rubens Pereira de Souza , 43 anos.

O motorista do ônibus, Sebastião Ganancini Teodoro, 46 anos, residente em Barra do Garças, está sendo atendido no Hospital Regional de Água Boa, informa o Água Boa News. A polícia vai apurar a versão que o carro teria capotado na curva e atingiu o ônibus. O carro foi arrastado por mais de 50 metros e ficou com as rodas para o alto.

Havia 14 passageiros do ônibus que não se machucaram. Não foi confirmado para qual cidade Rubens Pereira de Souza iria. Uma equipe da perícia técnica de Barra do Garças fez, à noite, a liberação dos corpos, que ficaram na parte interna do veículo, e foram levados ao IML em Água Boa.

(Atualizada às 08:37h em 17/2)

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...
PUBLICIDADE