PUBLICIDADE

Quatro da mesma família mortos em acidente serão enterrados em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O dono de escritório de contabilidade, José Carlos Rodrigues, 42 anos, sua esposa Marcia Vieira de Souza, 29 anos, e a filha Ana Carla Vieira, de 3 anos, estão sendo velados na capela da Funerária São José (perto do Corpo de Bombeiros) em Rondonópolis, onde residiam. A outra filha, Suzany Beatriz Vitória de Souza, 12 anos, que faleceu ontem à noite, está sendo trasladada do Mato Grosso do Sul e deve chegar à tarde. Os 4 faleceram devido o violento acidente com a Hillux preta onde viajavam e uma carreta, na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel (MS).

Jéssica Santana Rodrigues, 19, que é filha de José, ficou ferida e está hospitalizada em Campo Grande. Suzany foi socorrida com vida, mas não resistiu.

A funerária informou, ao Só Notícias, que os horários de sepultamentos ainda serão definidos pelos familiares.

A família estava retornando para Rondonópolis quando houve a colisão frontal com uma carreta. O carreteiro, de 37 anos, não se feriu. Ele prestou esclarecimentos para a polícia e a versão é que estava em sua pista e ainda usou parte do acostamento quando houve a colisão. Peritos da criminalística estiveram no local para explicar as causas do acidente.

(Atualizada às 13:38h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE