domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Publicado resultado preliminar do processo seletivo do Socioeducativo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para os cargos de agente de segurança, técnico em saúde bucal e analista no perfil enfermeiro destinados ao Sistema Socioeducativo em Cuiabá. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado, que circula hoje.

O processo seletivo foi composto pela fase avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e investigação social, de caráter eliminatório. Os candidatos têm até amanhã para fazer interposição de recursos, e a análise será feita entre quarta e quinta-feira. O resultado final do processo seletivo será publicado na próxima semana em Diário Oficial.

São 34 vagas, com carga horária de 40 horas, e salários que variam de R$ 2,6 mil a R$ 6,2 mil, conforme o cargo. A seleção é para atender às necessidades das três unidades de atendimento socioeducativo localizadas no Complexo Pomeri, na capital.

A secretária adjunta de Justiça da Sesp, Lenice Silva, explicou que o processo seletivo terá duração de seis meses a contar da publicação em Diário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período, ou até que seja homologado o concurso público do Sistema Socioeducativo que está em andamento. Os contratos serão regidos pelo Regime Administrativo Especial e serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, através do INSS, para o qual o contratado contribuirá obrigatoriamente.

Candidatos que tenham prestado serviços no sistema socioeducativo e tiveram o contrato rescindido por descumprimento do referido contrato são considerados inaptos na investigação social.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE