O Ministério Público de Contas divulgou, hoje, o resultado preliminar das provas objetiva e discursiva para o cargo de Analista de Contas – Especialidade Direito. O edital apontou 56 candidatos classificados. De acordo com o Procurador de Contas Gustavo Coelho Deschamps, presidente da Comissão Especial do Concurso do MPC-MT, o certame vai proporcionar ao MP de Contas o ingresso de profissionais de qualidade. "As provas objetiva e discursiva foram de elevado nível, exigindo dos candidatos bastante conhecimento técnico”.
O edital estabelece ainda que será concedida Vista da folha de respostas da Prova Objetiva e da Prova Discursiva, de acordo com o estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições.
Os recursos referentes ao resultado preliminar provas, Vista da folha de respostas da Prova Objetiva e Vista da Prova Discursiva poderão ser interpostos nos dias 22 e 23 de janeiro exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). As instruções estão na página do Concurso Público.
O concurso do Ministério Público de Contas disponibiliza 20 vagas para o cargo de Analista de Contas – Especialidade Direito. Os salários, ao final da carreira, podem chegar a R$ 15 mil. A expectativa é que os aprovados sejam empossados ainda nesse primeiro semestre. “Em breve estaremos convocando os 20 melhores classificados", ressaltou Gustavo Deschamps, presidente da Comissão do Concurso.