quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

PSDB lança Antero a governador com Sinéia, de Sinop, a vice.

PUBLICIDADE

Está definido: o senador Antero Paes de Barros é o candidato a governador do PSDB. A vereadora Sinéia Abreu, de Sinop, será candidata a vice. O ex-governador Rogério Salles será candidato a senador. A definição ocorreu há instantes, na reunião da executiva tucana em Cuiabá. Analisando as recentes composições, o PSDB decidiu lançar chapa pura. Não estará coligado com outro partido.

Antero criticou, agora há pouco, o governador Blairo Maggi durante a convenção estadual do PSDB que homologou eu nome para disputar o governo estadual tendo como vice a vereadora sinopense, Sinéia Abreu e o ex-governador Rogério Salles, candidato ao Senado. A chapa, conforme Só Notícias informou em primeira mão, foi acertada hoje de manhã.

Antero fez um discurso inflamado com duras criticas contra Blairo e Lula.
“Do lado de lá formaram um bando, de uma quadrilha( referindo-se à coligação de Blairo). O meu adversário se uniu a eles. Vou derrotar esta quadrilha como derrotei a do Planalto”, disparou o tucano.
Ele criticou os baixos investimentos feitos pelo Estado nas áreas de Saúde e Educação dizendo que estes dois setores serão prioridades caso seja eleito.
A função do Estado é “cuidar, educar, educar e educar. No meu governo, a prioridade será a Educação. Há um abandono na saúde pública estadual. Eles não sabem o que fazem”, disparou Antero, apontando que faltaram mais investimentos em parcerias com os municípios para melhorar a saúde pública mato-grossense. “Temos pela frente uma montanha de dólares e de soja, mas vamos passar por esta montanha, disparou o tucano, em discurso inflamado, acrescentando que levará a disputa para o segundo turno.

Antero também fez duras críticas ao governo Lula e destacou que sua imagem está desgastada perante a opinião pública com os inúmeros escândalos envolvendo aliados e assessores bem próximos e que resultaram na queda de dois ministros. “Esta campanha será da ética contra o mensalão e vamos dar suporte aqui em Mato Grosso para que Geraldo Alckmin tenha grande apoio para vencer as eleições”.

Os prefeitos de Cuiabá, Wilson Santos, de Sinop, Nilson Leitão, os deputados Thelma de Oliveira e Carlão Nascimento, o ex-governador Dante de Oliveira e outras lideranças estiveram na convenção tucana, além de diversos militantes.

(Atualizada às 11:47hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...

Mulher morre após carro sair de pista e atingir árvore em MT; quatro feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Ford Fiesta ocorreu...

Jovem que morreu afogado em Sinop será sepultado em Itaúba

O corpo de Renan Marcos Magalhães Gomes, de 21...
PUBLICIDADE