terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Provas em seletivo de prefeitura no Médio Norte com salário de até R$ 4,7 mil serão amanhã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

As provas do seletivo da prefeitura de Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá) serão neste domingo. O gabarito oficial com resultado dos aprovados no  certame está previsto para ser divulgado no dia 2 de abril. De acordo com o edital, são  74 vagas mais cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior  trabalharem em diversos cargos. Os salário é até R$ 4,7 mil para trabalhar 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental e psicólogo, agente de fiscalização de serviços públicos, auxiliar de consultório dentário, técnico administrativo educacional, técnico de desenvolvimento infantil.

Além de vagas para técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, agente de higienização e saúde, agente de saúde ambiental, atendente de cidadania, motorista, motorista de veículos pesados, motorista de ambulância, operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador de escavadeira, pedreiro e motorista educacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE