quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Provas do seletivo da prefeitura de Lucas do Rio Verde serão no próximo no domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou a lista dos candidatos inscritos homologada e os locais de realização das provas de acordo com os cargos, do processo seletivo, que prevê formação de cadastro reserva. A prova vai ser aplicada no dia 15 de dezembro.

No período matutino serão aplicadas as provas para os cargos de nível fundamental e médio, às 08h. Já no período vespertino serão aplicadas as provas para o cargo de nível superior, às 14h. As provas serão aplicadas nas escolas Vinícius de Moraes  e Olavo Bilac.

O candidato poderá confirmar seu local de prova no site da Prefeitura ou na área do candidato no site  da prefeitura.  O candidato deverá comparecer ao local de prova escrita, com antecedência de uma hora do horário estipulado, munido, obrigatoriamente, do documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta, conforme estabelece o subitem 9.6 do edital de abertura.

Os cargos disponíveis são para Assistente Social, Guarda de Patrimônio, Motorista de Transporte Escolar, Padeiro, professores, e técnico Administrativo Educacional, Técnico de Infraestrutura Escolar entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE