quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Provas do concurso público em Nova Mutum começam hoje

PUBLICIDADE

Os candidatos que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura de Nova Mutum para os cargos de motorista de veículos especiais, borracheiro, motorista, ajudante geral, guarda municipal, recolhedor de lixo, merendeira, zeladora, agente administrativo e auxiliar de biblioteca, farão hoje as provas práticas.

As provas teóricas para os inscritos em todos os 54 cargos serão amanhã, com início às 08 horas, na escola Estadual José Aparecido Ribeiro e na escola Municipal Caminhos do Saber. São 771 inscritos concorrendo a 250 vagas. Os salários podem chegar a R$ 2.152 aos cargos que exigem nível superior.

Os 67 candidatos aos cargos de zeladora, auxiliar de serviços gerais, leiturista, encanador, recepcionista e auxiliar administrativo, para o SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto, e os 37 inscritos para auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais da Fundação Municipal de Ensino Superior de Nova Mutum (Fumesunm) também farão as provas hoje e amanhã.

Todos os candidatos devem chegar uma hora antes no local.

Confira os locais de prova para cada cargo.
Hoje
Secretaria Municipal de Obras – motorista de veículos especiais, borracheiro e motorista.
Escola Municipal Caminhos do Saber – ajudante geral, guarda municipal, recolhedor de lixo, merendeira e zeladora.
Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade – agente administrativo I e auxiliar de biblioteca.

Amanhã
Escola Estadual José Aparecido Ribeiro – ajudante geral, guarda municipal, motorista de veículos especiais, monitor de transporte escolar, borracheiro, recolhedor de lixo, merendeira, motorista, zeladora, agente administrativo, agente de endemias e meio ambiente, monitora de creche, técnico em laboratório, técnico agrícola, auxiliar bibliotecário, auxiliar de laboratório, auxiliar de enfermagem, fiscal de obras, agente sanitário.

Escola Municipal Caminhos do Saber – profº. pedagogia, profº. português, psicólogo, profº. ciências, dentista, assistente social, farmacêutico, veterinário, bioquímico, enfermeira, profº. educação física, profº. matemática, profº. inglês, zootecnista, nutricionista, fonoaudiólogo, profº. história.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE