quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Provas do concurso de banco serão amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

Sinop receberá, amanhã, candidatos de todo o Nortão para a realização das provas do concurso do Banco do Brasil. Os candidatos puderam optar, durante a inscrição, o local da realização das provas. Além de Sinop, o município de Alta Floresta terá postos das provas.

Ao todo foram oferecidas 200 vagas para as agências do Nortão. Os aprovados serão destinados às agências de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Alta Floresta, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Juara, Matupá, Nova Ubiratã, Nova Monte Verde, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Tapurá e Terra Nova do Norte. Ainda não foi divulgado o número de vagas para cada município.

Os candidatos que ainda não receberam a confirmação do local em que deve fazer a prova, poderá conferir no site da Fundação Carlos Chagas.

O salário oferecido é de R$ 827,40 mensais, e gratificação de 25%, paga mensalmente. O concurso resolverá muitas cobranças que estão sendo feitas ao banco, como o cumprimento da lei da fila, melhoria no atendimento bancário e ampliação do horário de atendimento ao público.

Outras 1.300 vagas serão distribuídas em outros municípios do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE