Geral

Provas de aptidão física em concurso da Prefeitura de Sinop serão sábado

A comissão do concurso público divulgou ontem a data, relação dos candidatos que farão prova de aptidão física. No sábado (7), acontece a prova para os cargos de gari e operário braçal e, no domingo, para guarda de trânsito. As provas serão no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa.

No edital complementar consta o horário que o candidato deverá comparecer ao ginásio e também consta a errata do gabarito para o cargo de guarda de trânsito. “Além do mural, do Gazeta Regional e do site, a comissão do concurso público tem publicado os editais nas janelas do paço municipal, para que o candidato tenha total acesso aos resultados e informações sobre o concurso”, explicou o secretário de Administração, Milton Figueiredo Júnior.

O concurso da Prefeitura de Sinop contou com mais de 9,7 mil inscritos, e domingo (8) a partir das 13h, haverá prova teórica para os candidatos que se inscreveram em cargos que exigem o nível superior. O candidato deverá levar caneta azul ou preta e o cartão de inscrição. Aqueles que se inscreveram pela internet deverão levar também cópias dos documentos de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), para apresentação ao fiscal da prova.