PUBLICIDADE

Prova de seletivo para 187 vagas será aplicada neste domingo no Nortão

PUBLICIDADE

A prova escrita do processo seletivo da Prefeitura de Colíder (157 quilômetros de Sinop) para as 187 vagas temporárias ocorrerá, no domingo (18), às 8h. Serão selecionados e contratados profissionais de todos os níveis de escolaridade. O salário pode chegar a R$ 2,4 mil para carga de trabalho de até 30 horas semanais.

As vagas oferecidas são para professores nas áreas de educação infantil; geografia; história; língua portuguesa; língua inglesa; matemática; educação física; artes; ciências; agroecologia; economia solidária. Além disso, estão disponíveis vagas para os técnicos em desenvolvimento infantil e administrativo educacional, zeladora, cozinheira, vigia, entre outras.

Consta no edital que 10% destas vagas serão reservadas para os candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE