PUBLICIDADE

Prorrogadas inscrições para o concurso Miss Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As inscrições para a escolha da nova representante da beleza feminina de Alta Floresta foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (23). A vencedora do desfile que acontecerá no dia 16 de novembro será premiada com a coroa, faixa e também receberá R$ 5 mil.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente na Biblioteca Municipal Dr. Ruy Ramos, localizada na Praça da Cultura. As interessadas em participar do concurso deve ter idade mínima de 17 anos e máxima de 27, ser solteira, brasileira, altura mínima de 1,60 e ser residente em Alta Floresta há no mínimo 2 anos.

Após o encerramento das inscrições haverá uma seletiva onde serão selecionadas 12 candidatas. Além da beleza física, devem ter outros atributos como intelectual e engajamento em causas sociais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Expocarmem confirma shows de Natanzinho Lima, Eduardo Costa e US Agroboy em Santa Carmem

A 19ª edição da Expocarmem, feira industrial, comercial e...

Novo semáforo começa a ser implantado em cruzamento movimentado de Sinop

As obras para implantação de um novo semáforo no...

Ponte provisória entre Sorriso e Tapurah será liberada nesta terça

A prefeitura informou que será liberada a partir das...
PUBLICIDADE