quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prorrogadas inscrições para cursos gratuitos da Escola de Artes em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As inscrições dos cursos da Escola de Artes professora Viviane Maria Malheiros Dal’Berto, que encerrariam na sexta-feira, foram prorrogadas. Os interessados em participar das aulas de artes, de dança, música, artes cênica e visual, bem como ingressar na companhia de dança de Sinop terão até a próxima quarta-feira para se inscreverem.

As vagas de alunos suplentes, por sua vez, que eram de 11 a 13 (segunda, terça e quarta-feira, respectivamente), estenderam-se do dia 14 ao dia 15. A reunião de boas-vindas aos cursistas e seus familiares permanecerá às 19h30, no anfiteatro da Escola de Artes, só que do dia 18.

As aulas inaugurais, que antes seriam no dia 15, agora, acontecerão no dia 19, às 8h, às 14h e às 17h, também no anfiteatro da Escola de Artes. O teste seletivo para os dançarinos inscritos para a companhia de dança de Sinop acontecerão no dia 23, sábado. O horário será informado no endereço eletrônico da Escola de Artes.

Todos os cursos oferecidos são gratuitos e realizados na própria Escola de Artes, que fica na Avenida dos Jacarandás, antigo Serviço de Água e Esgoto de Sinop (SAAES). O horário de atendimento é das 07h às 19h.

Para realizar a inscrição para qualquer um dos cursos oferecidos é necessária a apresentação de documentos pessoais e um comprovante de residência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE