sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Promotores de Mato Grosso debatem improbidade administrativa e direito eleitoral

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 17, o Ministério Público de Mato Grosso realizará encontro sobre Direito Eleitoral e Improbridade Administrativa no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro Político e Administrativo.

Às 8h30, haverá a palestra sobre Improbidade Administrativa proferida pelos promotores de Justiça da Curadoria do Patrimônio Público de Cuiabá, Roberto Aparecido Turin e Célio Fúrio.

Às 13h30, Marcos Ramayna, procurador de Justiça do Rio de Janeiro ministrará palestra de Direito Eleitoral, trata-se de um estudioso da matéria, inclusive, com obra publicada sobre o tema.

Ao final, haverá reunião dos promotores eleitorais com o procurador regional eleitoral Mário Lúcio de Avelar. O evento tem por objetivo capacitar os promotores eleitorais para atuar no Processo Eleitoral de 2006.

Lavagem de dinheiro

O Ministério Público de Mato Grosso em parceria com o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça, realizará no período de 15 a17 de maio de 2006, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, Curso de Capacitação para Prevenção e Combate ao Crime de Lavagem de Dinheiro. O evento é de iniciativa do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional-CEAF. De acordo com o secretário executivo, promotor de Justiça Gustavo Dantas Ferraz, terá duração de 24 horas/aula.

O objetivo é capacitar membros do Ministério Público do Estado para atuar no combate ao crime de lavagem de dinheiro, e na recuperação de ativos de origem ilícita, disse Gustavo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE