terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Promotores de Justiça debaterão em Alta Floresta ações contra desmatamentos

PUBLICIDADE

O combate ao desmatamento será um dos principais assuntos abordados por promotores de Justiça do Nortão, que vão se reunir, no próximo sábado, em Alta Floresta, no grupo de estudos que o órgão mantém. O tema “desmatamento: ações e estratégias do Ministério Público” será abordado pelo promotor Gerson Barbosa. Os promotores devem trocar experiências sobre ações já ajuizadas e casos em andamento no que se refere à questão ambiental.

O evento será aberto às 08:15h, pelo procurador-geral de Justiça Paulo Roberto Jorge do Prado. Logo a seguir, será ministrada a palestra sobre viabilização e fomento de programa sócio-educativo em meio aberto: um desafio ao Ministério Público, com o promotor de Justiça Henrique Schneider Neto

Outra palestra vai enfocar propostas de práticas conjuntas de controle externo da atividade policial. O palestrante será o promotor de Justiça Adriano Roberto Alves. A defesa dos idosos será tema de uma palestra com o promotor de Justiça Alexandre de Matos Guedes.
Finalizando o encontro, das 16h20 às 18 horas será discutido o Planejamento, com Rosa Maria Fernandes Attílio e Camila Oliveira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...
PUBLICIDADE