sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Promotora está pedindo a jurados que condenem fazendeiro em Vera

PUBLICIDADE

O júri popular do fazendeiro Vilmar Taffarel está entrando na reta final. Há instantes, o Ministério Público começou a fazer as acusações contra Vilmar, apontando como mandante do assassinato praticado pelo réu confesso Charles da Silva, que teria sido cooptado por Isaias Galdino que teria atendido orientação de Tarcisio Tielsen, seu patrão e amigo de Vilmar.

A promotora Clarissa de Lima está, neste momento, apresentando detalhes do processo e explorando as declarações das testemunhas pedindo a condenção de Vilmar.
Para ela, Isaias e Charles trocaram bilhetes na cadeia e amenizaram, em depoimentos, mencionar Vilmar Taffarel.

Daqui a pouco, o assistente de acusação, o ex-deputado Roberto Jefferson, vai utilizar o restante do tempo destinado para pedir a condenção do réu. Este caso marcar o retorno de Jefferson -que teve mandato cassado após denúnciar o mensalão- à advogacia. Logo após, será a vez do advogado Claudio Alves Pereira buscar convencer os jurados que Vilmar é inocente.

No atentado contra o ex-vereador Augusto Alba, em novembro de 2001, o pistoleiro Charles da Silva acabou atingindo a garotinha Keila Alba, de 12 anos, que morreu.
A mãe de Keila está no plenário assistindo o júri. Ela está bem próxima a ex-prefeita Isani Konerat, irmã de Vilmar Taffarel.

O julgamento deve terminar por volta das 03:00hs deste sábado. Cerca de 150 pessoas acompanham, no plenário da câmara, o julgamento.

Mais informações, em instantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE