PUBLICIDADE

Promotora denuncia acusados de matar estudante africano em MT

PUBLICIDADE

A promotora de Justiça, Fânia Helena Amorim ofereceu denúncia criminal contra Sérgio Marcelo da Silva, 27 anos, e os policiais militares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos. Eles foram denunciados por crime de lesão corporal seguido de morte. Para os policiais, a promotora ainda sugere a perda dos cargos públicos. Os três foram responsabilizados, pela Polícia Civil, pela morte o estudante africano, Toni Bernardo da Silva, 27 anos, ocorrida no dia 23 do mês passado, em uma pizzaria do bairro Boa Esperança, na capital.

•Siga Só Notícias no Twitter

Conforme Só Notícias já informou, o corpo do estudante foi trasladado, hoje pela manhã, de acordo com uma nota da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O agendamento foi agendado pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE). O estudante era natural de Guiné-Bissau e estava em Mato Grosso participando de um intercâmbio estudantil.

Um representante da embaixada da Republica da Guiné-Bissau esteve em Cuiabá para cobrar esclarecimentos das instituições do poder público sobre a morte do estudante africano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE