PUBLICIDADE

Promotor denuncia sargento da PM por tiro que deixou homem cego no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias

O atendimento policial a uma ocorrência sobre suposta perturbação do sossego alheio, em Alto Paraguai ( 200 km ao Médio Norte de Cuiabá), resultou em fratura e evisceração (arrancamento) do olho esquerdo de Alllison Santiago de Arruda Leite, em novembro do ano passado. O Ministério Público do Estado encaminhou, ontem, ao judiciário, denúncia contra o sargento que fez os disparos de espingarda calibre 12.

A investigação aponta que Allisson e o amigo Bruno Ricardo de Souza estavam em uma conveniência e o PM suspeitou que ele era o dono do veículo que estava com o som alto. Ao exigir a documentação, começou uma discussão que resultou nos disparos de espingarda calibre 12 carregada com munições de elastômero (borracha) atingindo o olho de Allison. Bruno, que teria ido socorrê-lo, levou tiro no braço esquerdo.

O promotor de Justiça Allan Sidney do Ó Souza requer, na ação, que o sargento responda pelo crime previsto no artigo 209 do Código Penal Militar (Ofensa à integridade corporal de natureza grave que resultou em debilidade permanente de sentido e deformidade duradoura) e quanto ao tiro em Bruno foi denunciado por lesão corporal de natureza leve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE