sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Promotor denuncia sargento da PM por tiro que deixou homem cego no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias

O atendimento policial a uma ocorrência sobre suposta perturbação do sossego alheio, em Alto Paraguai ( 200 km ao Médio Norte de Cuiabá), resultou em fratura e evisceração (arrancamento) do olho esquerdo de Alllison Santiago de Arruda Leite, em novembro do ano passado. O Ministério Público do Estado encaminhou, ontem, ao judiciário, denúncia contra o sargento que fez os disparos de espingarda calibre 12.

A investigação aponta que Allisson e o amigo Bruno Ricardo de Souza estavam em uma conveniência e o PM suspeitou que ele era o dono do veículo que estava com o som alto. Ao exigir a documentação, começou uma discussão que resultou nos disparos de espingarda calibre 12 carregada com munições de elastômero (borracha) atingindo o olho de Allison. Bruno, que teria ido socorrê-lo, levou tiro no braço esquerdo.

O promotor de Justiça Allan Sidney do Ó Souza requer, na ação, que o sargento responda pelo crime previsto no artigo 209 do Código Penal Militar (Ofensa à integridade corporal de natureza grave que resultou em debilidade permanente de sentido e deformidade duradoura) e quanto ao tiro em Bruno foi denunciado por lesão corporal de natureza leve.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE